quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Paiêê!

Papis lindo do meu coração! Parabéns, apesar de vc nem saber como se liga um computador e que muito provavelmente nem vai ler isso a não ser que eu te mostre, mesmo assim gostaria de dedicar um post à vc! Estava lembrando de quando vc falava: "Um dia vc ainda vai me dar razão, Márcia! Ainda vai pensar: Bem que meu pai falava!" e eu pensava: "Nunca!".... Hoje, eu falo muitas vezes: "Bem que meu pai falava!"... rsrs.... lembrei também de quando eu fazendo pirraça não chamava vc de "pai" pra "te" provocar e vc dizia pra "me" provocar: "Não adianta vc não me chamar de pai porque nada nesse mundo vai mudar essa condição!".... e eu pensava: "Que droga! Ai, que raiva"... e hoje eu penso: "Pai, ainda bem que nada nesse mundo mudou essa condição!"

Eu amo demais você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário