quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Antes que o ano acabe...

Aprendi a chorar... aliás tenho chorado mais do que eu gostaria... chega a ser engraçado, não conseguia chorar a uns dias atrás e agora não preciso de quase nada pra me debulhar em lágrimas... não é uma reclamação... na verdade me sinto bem aliviada!
Muitas tristezas me acometeram nesse final de ano, principalmente sobre minha tia... Mas vou continuar a crer no milagre...
Já sabia que minha mãe era minha melhor amiga, mas não sabia que ela era tão boa nisso!
No final do ano, e antes que ele realmente acabe, só quero dizer uma coisa pra pessoa mais importante da minha vida: "Deus, muito obrigada! Talvez eu não tenha enxergado muitas coisas durante o caminho, mas tenho certeza que se estou aqui hoje, foi porque você não me abandonou! Obrigada!"

2 comentários:

  1. Márcia,
    Seu blog é fofíssimo, mas pelo o que pude perceber, anda meio 'ABANDONADO'. Não faça isso! Volte aqui! Rs.
    Vou segui-la! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ta lindo o blog, agora só falta postar com disciplina, né amiguinha?! bjobjo

    ResponderExcluir