quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nessas horas eu queria ser o superman...


Meu Deus, se eu sair dessa semana ilesa, eu não vou temer mais nada...


São nada mais, nada menos que 5 da matina e eu já estou TRABALHANDO!!!


Tenho que:



  • Postar no grupo, avisando sobre a (argh!) reposição de aulas (que na verdade é revisão)

  • Correr atrás de fazer com que 100% da sala assine esse raio de lista (tarefa pra super-herói)

  • Ser gentil e delicada mesmo estando uma pilha de nervos.

  • Fazer uma planilha de custos E-N-O-R-M-E....

  • Lançar trocentos dados em mais outras trocentas planilhas...

  • Conseguir presença mesmo não ficando a maior parte da aula em sala de aula (isso é fácil, nada que meu sorriso iluminado não consiga... rs... afinal pelo menos uma coisa pra me motivar)

  • Pensar em um jeito do meu chefe me liberar pelo menos 8 hrs pra fazer estágio, sem que ele fique barganhando comigo (tarefa árdua, essa é pro professor de MBA do super-herói)

Tem mais coisas, mas essas são as prioridades... o restante ... bom é só o restante...

Um comentário:

  1. Gentil e delicada, rsrsr isso sim é tarefa dificil...rsrsr

    Vai lá to torcendo rsrsrs...

    Sei que tbm ganho mto ocm isso huhuhuh...

    ResponderExcluir