domingo, 30 de agosto de 2009

28, ai que medo!




Exatamente daqui três semanas vou fazer 28 anos!

Ai que medo!

Eu sempre quis ser mais velha do que realmente sou (ou deveria ser), isso é refletido em muitos comportamentos meus...

Mesmo com 5 anos de idade tendo as chaves de casa (e podendo sair pra onde bem entendesse), pegando ônibus sozinha aos 6, e tendo meu primeiro registro de trabalho em carteira aos 14 (eu já trabalhava antes)! Eu queria por queria ter 18 anos, tanto que fiz festa de 18 anos e não de 15....

Agora eu penso, eu já era velha! Eu não precisava chegar nos 18 pra ser como eu queria ser... e agora com 28 (mais de 50% de percurso desde os 18) eu percebo que eu NÃO quero mais ser velha!!

Agora vou ter que aprender a lidar com isso!

E começar a me ajustar pra mudar...

3 comentários:

  1. Muito bem Márcinha!!!
    Que orgulho!!!

    Olha quantas postagens em tão pouco tempo!
    Acho que é um record!! rs...

    Amo muito você e amo ser sua amiga!!!

    que Deus te abençoe muito muito!!

    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Eba!

    Amo qdo recebo elogios!!

    Vc viu qtos?? Acho q gosto mais de blog e de escrever do q eu sabia! kkkk

    Também amo muito vc Popoly!!

    ResponderExcluir
  3. É epidemia de Blog...

    Quanto mais velha mais jururu...tá na hr de mudar...

    Vai virar uma florzinha de Jesus...

    Prometo não te encher, rsrsr na medida do possivel...

    ResponderExcluir