sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Começando

Depois de relutar bastante resolvi que já era hora de começar a me abrir... considerando que isso pra mim é tão difícil quanto matar uma pessoa (é realmente difícil, queria enfatizar) penso se o resultado será bom ou ruim, mas como bem disse uma amiga minha "experiências boas ou ruins servem sempre pra alguma coisa".... e como ando numa fase de me abrir pra algumas coisas porque não um blog??

Bom, e seja o que Deus quiser! Por que minha lista tá pronta desde os primórdios da humanidade! rsrsrs.... ai Deus só vc pra me aguentar (em tudo e em todo tempo) mesmo né?

2 comentários:

  1. Fiquei tentando entender pq vc nao é como um elefante de circo.
    Essas são minha hipóteses:

    - vc não é gorda
    - vc não tem tromba
    - vc não gosta de amendoim
    - vc não é cinza
    - vc não é grandalhona
    - vc não faz cocô fora da privada

    Bom... foi o que eu consegu pensar... hahahaha
    Bjinhos e seja bem-vinda ao time!

    ResponderExcluir
  2. kkkk....

    ...boas hipóteses...

    ....chorei de rir.....

    bom, explico: isso foi uma pregação do Mauro (antigassa)... ele dizia q não devemos ser como elefantes de circo q não sabem sua identidade e por isso permanecem presos num tronquinho de árvore com uma corda fraquinha qdo na verdade eles tem uma força descomunal q os tiraria dakela condição... eu não sou assim, eu sei quem eu sou e em quem eu sou... sei minha identidade, isso já é um avanço considerando q muitas pessoas não chegaram nesse patamar né?

    Obrigada pelas boas vindas!!

    ResponderExcluir