domingo, 30 de agosto de 2009

Retrô

Tenho uma amiga que é muuuuuuuuuuuito retrô, mas eu amo o jeito dela de ser!

Com uma risada que balança seu corpo (é engraçado de ver) e com um humor quase que bipolar!!

É impressionante como certas pessoas entram na sua vida e quando vc menos espera estão sentadas na sua poltrona preferida e em vez de vc ficar brava, vc espera que essa pessoa retorne, e retorne, e retorne....

Um dia desses de tanto eu encher a coitada dizendo que ela tinha que se modernizar um pouquinho (como se eu fosse a Sra Modernidade... rsrs), resolveu me pedir ajuda pra mudar....

Resultado: comprou tudo retro de novo e ficou se explicando (Miss Encanação é seu nome!)

Bom, os resultados pra mim foram: Amo saber que o que me evidencia são exatamente as diferenças!

Obrigada por mudar só naquilo que é realmente necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário